domingo, 25 de dezembro de 2011

Em 2012.. O Hobbit

Foram lançados muitos filmes legais em 2011... E dezembro de 2012 já conta com a estreia da primeira grande aventura de Bilbo Bolseiro, que será dividida em duas partes: 

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (dez. 2012)

Sinopse: "O mago Gandalf e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis."

e

O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez(dez. 2013)
(Sem sinopse)

As duas partes, foram/estão sendo gravadas na Nova Zelândia, que serviu de cenário também, para as gravações dos filmes do Senhor dos Anéis.




Vamos esperar para ver! Provavelmente, será muito bom!

X Factor USA chega ao fim.


A primeira temporada do reality show musical X Factor USA, chega ao fim, com a vencedora Melanie Amaro. Na final do programa, Melanie derrotou seus outros dois concorrentes: Cris Rene e Josh Krajcik. 
Desde a primeira aparição de Melanie no programa, podemos perceber que com sua voz esplêndida, ela chegaria à final do reality show.
Com apenas 19 anos de idade, além de receber 5 milhões de dólares, Melanie assina um contrato com uma gravadora para lançar um CD em 2012. Sim, ela merece! Foi uma vencedora merecida, e podemos ter certeza de que ela brilhará ano que vem, com sua voz que encanta a todos!
Agora, é só esperar a nova temporada do X Factor USA.
Enquanto isso, só curtir o melhor dos artistas da primeira temporada. Afinal, todos os finalistas, foram excelentes!

Como passou rápido.. Vem aí: 2012!


5 dias para 2012. 

Realmente, 2011 passou muito rápido! Foi sim, um ano memorável. Foi um ano de desastres naturais, como o tsunami no Japão e os deslizamentos de terra do Rio de Janeiro que marcaram nosso começo de ano. 

2011, foi o ano das mortes de Bin Laden, Amy Winehouse e Steve Jobs. E o ano da música, do Rock In Rio no Brasil. Sim, muitos fatos marcaram o começo de uma nova década do século. Para alguns, foi só um ano passageiro. Mas para muitos, com certeza, um ano marcante. 
Em menos de 6 dias, vamos dar "oi" a um novo ano, um ano que terá, com certeza, tantos acontecimentos marcantes e bons, quanto os acontecimentos bons e marcantes de 2011. Sim, vamos dar "oi" para 2012.
Desde já, 2012 é um ano polêmico. Em diversas culturas ancestrais, 2012 é visto como o "Armagedom", o Fim do mundo. Será mesmo?
Tomara que 2012 seja um ano repleto de coisas boas, e que seja um bom ano para todos! 
FELIZ ANO NOVO !!