sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#1 - Viagem - Paris (dia 09/01)

Fala galera !
Como dito no meu post anterior , eu estava viajando ... Fui para França , Bélgica e Holanda ... Todos os lugares que visitei , possuem seus charmes, belezas e interesses . Mas ao envés de começar do começo de minha viagem , vou começar a falar de uma das melhores cidades do MUNDO! Paris .
Paris, foi a última cidade que visitei. Estive lá do dia 9/01 ao dia 12/01(data de minha volta). Mesmo estando pouco tempo , só fico com seus encantos na saudade .
Paris, é uma capital civilizada. Não é uma capital com muitos prédios empresariais espalhados pela cidade toda. Paris têm seu próprio centro comercial, o "La Defénse", onde fica reunido todos os prédios comerciais e empresariais, formando assim, o maior centro financeiro da Europa.
Com isso , e com muita beleza e charme , Paris se torna uma cidade essencial para incluir no roteiro de quem deseja viajar o mundo.

Dia 1 - Paris

O meu primeiro dia em Paris: cheguei ao final da tarde . Peguei um metrô , e desci na estação à frente da Ópera Garnier. Como era de noite, o prédio da ópera, que serviu de inspiração para o autor de "O fantasma da ópera", estava iluminado . Deslumbrante . Foi a primeira coisa que vi em Paris . Vai ficar na memória .
Seguimos para o Hotel . De lá fomos jantar , e vimos que já era quase 20hrs . Não daria tempo de fazer mais nada . Jantamos , e decidimos ir dormir cedo , para aproveitar bem o nosso segundo dia em Paris .



Aguardem os próximos dias ,
@serginmagraner *

Fotos,: by: @serginmagraner

Nenhum comentário:

Postar um comentário