segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dicas de cidades praianas brasileiras para viajar nesse verão !

Calor, praia e mar são características do verão. E é nessa época que muita gente resolve ir para cidades praianas no Brasil para curtir ainda mais essa estação do ano .
Selecionei algumas delas para pôr aqui no blog . 


Maceió


Beleza e animação são pontos fortes na capital do estado de Alagoas . Maceió possui um número de turistas muito grande em todo ano , e o que chama atenção desses turistas , são seus 40km de praias, um mar com águas transparentes e um número grande de piscinas naturais .




Fortaleza 


Para quem já foi , não há como esquecer os passeios nas dunas cearenses , as praias e o famoso Beach Park. Fortaleza abriga uma das prais mais famosas do país inteiro . Canoa Quebrada, é uma praia que encanta e não tem como não se apaixonar.



Luiz Correia


Pouca gente conhece . Mas essa cidade com praias e mares calmos do litoral do Piauí , é muito boa pra quem deseja relaxar. E, ver o sol se pôr diretamente de uma de suas praias , é imperdível pra quem vai !



Paraty


Quem disse que a região Sudeste também não tem praias magníficas !? Paraty é sensacional ! Além de seu centro histórico super bonitinho , Paraty no estado do Rio de Janeiro, é uma cidade que abriga praias imperdíveis ! Tudo , no meio de uma Mata Atlântica preservada .



Rio de Janeiro 





Claro , não poderia faltar a cidade maravilhosa . A segunda mais importante cidade do Brasil , abriga praias famosas , monumentos famosos e elementos naturais incríveis de lindos ! Se você for para o Rio de Janeiro para sossego, esquece . Isso você não vai ter . Principalmente se tentar "relaxar" em praias como Copacabana e Ipanema . Mas com certeza , o Rio deve ter escondido praias para relaxar . Além de se banhar no mar , você também tem diversos outros pontos turísticos para visitar . Subir no corcovado e andar de bondinho no Pão de Açúcar , são opções imperdíveis do coração do Brasil , o Rio de Janeiro .!


Até !

@serginmagraner *

Nenhum comentário:

Postar um comentário